terça-feira, 8 de setembro de 2009

Encontro Nacional de Origami em BH

No último fim de semana ocorreu o encontro nacional de origami em Bh, so posso descrever o encontro como maravilhoso.




Acho que vale a pena descrever um pouco desse fim de semana cheio de "dobras", no sabado tivemos uma aula de luminarias com o Allen-mar, figura so conhecendo pra saber(e super pontual recebi o diagrama da fada na terça). Ainda no sabado tivemos uma outra oficina com o pessoal de Manaus (fiquei triste por nao ganhar o bombom de cupuaçu). Alem disse teve o almoço com um grupinho completamente fanatico por dobras (Bela, Zeze e Yuri) adorei as dobras que me ensinam, na verdade a Yuri ainda me deve a dobra de uma flor.




Acho que so origamistas conseguem almoçar pensando e tentando fechar uma rosa Kawasaki, tudo bem que ela ficou horrivel, mas a moça do restaurante adoro!

O pessoal depois disso tudo ainda teve animo de sair, eu acabei indo pra casa mas disseram que foi otimo.

Domingo, logo cedo muitas dobras, eu e Bela ficamos boa parte do dia tentando fazer o dragão nao ficar com cara de lagartixa, acabo que no final transformei ele num pegasos também meio estranho.


Ainda tivemos tesseleishon com a Ana Lydia (gente fina peguei varias folhas bonitinhas dela), tivemos O narciso com o pessoal do Origami Beaga (alem dos grafico ganhei a promessa de me ensinarem a dobrar ele novamente, pois e muito dificil).






Nenhum comentário:

Postar um comentário